quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

#

Que Sporting amanhã frente ao Everton?

O Sporting joga amanhã a última hipótese de conquistar qualquer coisa esta época, ou pelo menos de dar uma imagem ligeiramente diferente da até aqui. Perante um Everton motivado pelos resultados e pela forma da equipa e perante aquilo que o Sporting tem demonstrado o Everton parece favorito e os seus jogadores e pessoal técnico têm demonstrado isso mesmo nas declarações proferidas.

Poderá a equipa corrigir processos, aparecer confiante e organizada? Parece francamente improvável... mas temos que acreditar os verdadeiros Sportinguistas acreditam, não pela força da razão mas pelo coração.

Com alguns jogadores à espera de no Verão aproveitarem a melhor oferta para se transferirem para outras paragens, talvez a Liga Europa seja a única competição possível onde poderão adquirir essa visibilidade.

Independentemente dos méritos ou deméritos de Carlos Carvalhal como treinador principal, honra lhe seja feita têm sido correcto para com o clube nas declarações prestadas, sobretudo quando se encontra numa situação tão frágil em termos de apoio da direcção e da massa associativa.

1 comentários:

Tiago Rozeira disse...

Antes de mais, só tenho a dizer: SPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTING.

Que mal há a dizer do Sporting no jogo de ontem onde a esperança de seguir em frente era mais que muita? Quase nada.

Foi um bom jogo sem qualquer dúvida. Jogaram de forma organizada, com vontade de vencer e isso foi notório durante todo o jogo. Foi difícil encontrar o caminho para o primeiro golo mas quando assim foi, com uma grande biqueirada de Miguel Veloso, houve uma grande explosão de alegria e o sonho de passarmos à fase seguinte estava mais próximo e mais fácil de conseguir mas mesmo assim, foi sofrer até quase ao fim do jogo. Uma grande defesa de Rui Patrício, evitou o que poderia o único golo do Everton. Mati(gol) entrou e marcou o golo do descanso e assim ficou o placar SCP 3 - 0 Everton.

A defesa do Sporting, por vezes facilita mais do que devia. Ontem não estiveram de todo mal mas houve uma ou outra situação que podiam ter aliviado de forma mais fácil.
O nosso Floribela (Djaló), pensa que a bola é a sua "mulher". Gosta muito de dançar com ela mas não faz nada de jeito. Em 3 ou 4 situações de um para um em que podia fazer alguma coisa com pés e cabeça, preferiu dançar com a bola acabando por a perder para o adversário.

Com isto tudo, tivemos um Sporting como já não era visto há muito em que desde o início queria ganhar o jogo e assim foi.

SPOOOOOOOOOOOOOORTING

26 de fevereiro de 2010 às 13:11

Enviar um comentário